
França e Uruguai chegaram a Copa-10 por vias intermediarias. São dois campeões mundiais sem brilho. A França tem jogadores respeitados mundialmente, mas, não é um time. E seu técnico – o “estrategista” Domenech – é horrível. Até que tenta colocar a França para frente. E vontade não falta aparentemente para ele. Só que Ribéry aberto pela esquerda mata as subidas de Evra, Henry no banco para Anelka é daquelas coisas que só alguém como Domenech entende. E Benzema ficar fora para Cissé. Assim França não vai chegar a lugar nenhum assim.
O Uruguai tem uma boa defesa e Forlán no ataque... E um Forlán sozinho não faz verão, quer dizer, leva time para outra fase.
O palpiteiro:
Tinha marcado um a um. E esperava um jogo como foi chato e mascado, muitas faltas (o que nem foi tanto) e passes errados. Errei no placar mais acertei o resultado. Ganhei um ponto vai.
PS: a França e um sentimento de déjà vu... Copa-02... Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário